segunda-feira, 30 de maio de 2011

" Estilista eu quero ser! "

Olá meninas ,


Para ser estilista tem que ter boa vontade . '- 
agora vamos falar de moda , estilo e desenho .Isso é o que os estilistas fazem 
de melhor .Para fazer uma ou duas roupas tem que  ter INSPIRAÇÃO  isso é que todos os estilistas tem.
Todos os famosos Compram roupas desenha e feita pelo própio  estilista...
Todos os estilistas tem inspiração , e esse teve que ter muita '-

Todos esses foram feitos por vários estilistas ....
por: Adam lippe , Nanette leppre , Peter Som ,Ynthia Steffe , Badgiey Mischka.

esse é um desenho que mostra
uma bela calça saruel e uma camisa violeta '-

Uma conbinações de roupas com o mesmo estilista !!

postado por : mayara oliveira '-

Se gostaram comentam









2 comentários:

  1. Gostei mas como faço para posta meus desenhos aqui
    Fiz 3 modelos de vestido lindos acho que vão gosta

    Espero minha resposta

    Assinado: Beatriz de O.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Meu nome é Taís, Tenho 10 Anos,Moro em Pernambuco e Quero ser uma Estilista. Tenho Uma Coleção Pronta, e Posso lhe mostrar. Acho que Vão Gostar :) Beijos,
    Espero Minha Resposta...

    ResponderExcluir